Passeio Ciclístico pelo Dia da Mulher

No próximo dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher e o Ministério Público do Pará, através do Núcleo Mulher, Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar e Centro de Apoio Operacional Criminal, celebra esse dia promovendo um grande passeio ciclístico pelas ruas de Belém. O evento é uma parceria entre o MPPA e os grupos de pedal Pedala Mana, Anjo Bike e Tuna Bike, juntamente com as Faculdades Fibra e ESMAC, e SEJUDH.

Data de Início: 08/03/2020 - 06:30

Data de Fim: 08/03/2020 - 13:00

Realização: Núcleo Mulher, Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar e Centro de Apoio Operacional Criminal

Local: Escadinha do Cais do Porto

Endereço: Ao lado da Estação das Docas (início da Av. Pres.Vargas)

Público-Alvo: Evento Aberto ao Público

Mais Informações: O 1º Passeio Ciclístico em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher ocorrerá na manhã do dia 8 de março com concentração às 6h30 e saída às 7h30 da Escadinha do Cais do Porto, ao lado da Estação das Docas (início da Av. Pres.Vargas).

Período de Inscrição: O evento não tem inscrição

Programação:

O itinerário será o seguinte: Av. Presidente Vargas, Av. Gentil Bittencourt, José Bonifácio, Av. Almirante Barroso, Rua Cipriano Santos, Rua Teófilo Condurú, João Paulo até o Parque Ambiental do Utinga. O passeio terá duração de cerca de 3h.

Mais informações no telefone: (91) 4006-3675 (Núcleo Mulher)