Ouvidoria

A Ouvidoria-geral é um canal permanente de comunicação entre o Ministério Público e a sociedade. O ouvidor recebe denúncias, reclamações, elogios e sugestões dos cidadãos sobre os serviços prestados pelo MPPA e gerencia todo o processo necessário para que os direitos do cidadão sejam garantidos com uma resposta eficaz.
Qualquer pessoa deve procurar a Ouvidoria quando o seu problema não receber a atenção ou empenho dos membros da instituição (Procuradores e Promotores de Justiça); Quando quiser criticar, elogiar ou dar sugestões à atuação do MPPA; Quando necessitar de informações sobre as atividades desenvolvidas pela instituição.
Contatos
Manifestação: Para encaminhar elogio, sugestão, reclamação, denúncia ou obter informação.
Consulta: Para verificar o andamento da sua manifestação. Requer o número e a senha da manifestação.
Endereço: Rua João Diogo, 84, Cidade Velha, Belém-PA (Anexo ao edifício-sede do Ministério Público do Estado do Pará)
Telefones:
- (91) 4006-3654
- (91) 4006-3656
- (91) 98837-7570 (telefone e Whatsapp para registro de reclamações ou notícias de fato)
E-mail: ouvidoria@mppa.mp.br