26 de Abril de 2017
Topo

 

A Promotoria de Justiça de Parauapebas realizou seleção para contratação de quatro estagiários de nível médio. Concorreram 110 candidatos de onze escolas públicas estaduais, sendo selecionados os estudantes: Whesley Nunes do Nascimento (1º colocado),Ediane da Silva Lima (2º colocado), Werica Cardoso de Morais (3º colocado) e Diogo Leandro Silva Carvalho (4º colocado).

Os estagiários iniciaram suas atividades no dia 13 de maio e foram recepcionados pelos promotores de justiça Paulo Sérgio da Cunha Morgado Junior, Franklin Jones Vieira da Silva, Crystina Michiko Taketa Morikawa e Guilherme Chaves Coelho e servidores da Promotoria de Justiça de Parauapebas. Os estagiários deverão passar por todos os setores da secretaria criminal e cível e deverão aprender a todas as rotinas administrativa da Promotoria.

O estágio não obrigatório, de caráter pedagógico a alunos do ensino médio de escolas públicas estaduais, foi instituído pela Procuradoria-Geral de Justiça no âmbito do Ministério Público do Estado (MPE), com base no termo de cooperação celebrado entre a instituição e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
 

Texto e fotos: PJ de Parauapebas
Texto complementar e edição: Assessoria de Imprensa

Rua Joao Diogo, 100 - Cidade Velha - 66.015.165 Belém/PA | (91)4006-3400
Atendimento ao público 8h às 14 - Atendimento no protocolo 8h às 17h (2a a 5a) e 8h às 15h (6a)
© 2000-2011. Todos os direitos reservados (Departamento de Informática - MPPA)