19 de Outubro de 2018

 

Foi realizada nesta 4ª feira (8) a última reunião da Procuradoria-Geral de Justiça com a Comissão Permanente de Orçamento (CPO), antes da apresentação da Proposta Orçamentária 2019 perante o Colégio de Procuradores de Justiça para apreciação, que ocorrerá nesta 6ª feira, em sessão extraordinária do Colegiado.

Além do procurador-geral, Gilberto Valente Martins, participaram do encontro, que aconteceu na sala de reunião da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, os procuradores de Justiça integrantes da CPO Manoel Santino Nascimento Junior, Antônio Eduardo Barleta de Almeida e Raimundo de Mendonça Ribeiro Alves, bem como técnicos da Assessoria de Planejamento (Asplan), da Comissão de Gestão de Planejamento Estratégico (Cogep) e diretores de departamentos da instituição.

Como o objetivo da reunião foi para que a CPO fizesse uma última revisão da Proposta Orçamentária 2019, foram listados alguns pontos que faltavam fazer o ajuste final. Entre outros pontos importantes, será apresentado ao Colégio de Procuradores uma estimativa da receita e as despesas de forma detalhada, com gastos com pessoal, de funcionamento, de investimentos, como as obras e equipamentos.


 

A Administração Superior procurou elaborar a proposta orçamentária de 2019 de maneira integrada ao planejamento estratégico da instituição.

A Comissão de Orçamento foi criada para subsidiar o Colégio de Procuradores de informações para a execução do orçamento da instituição.

 

Texto e fotos: Edyr Falcão 

Rua João Diogo, 100 - Cidade Velha - 66.015.165 Belém/PA | (91)4008.0400 (Promotorias) e (91)4006-3400 (Edifício Sede)
Atendimento ao público 8h às 14h - Atendimento no protocolo 8h às 17h (2a a 5a) e 8h às 15h (6a)
© 2000-2011. Todos os direitos reservados (Departamento de Informática - MPPA)