ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Corregedoria informa números de atendimento para questões de saúde em Belém

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Pará informa os números de atendimento ao público para questões relacionadas à saúde em Belém
Belém 29/03/21 12:55

A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Pará informa os números de atendimento ao público para questões relacionadas à saúde em Belém.

Para novas reclamações/denúncias/solicitações:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Fones: (91) 98837-7581 / (91) 4006-3400 / (91) 4008-0400

Whatsapp: (91) 99633-4971

Central de Atendimento ao Cidadão
Ficha de atendimento ao cidadão

COORDENAÇÃO DAS PROMOTORIAS DE CIDADADANIA DE BELÉM

 

 

Fone: (91) 98814-3620 |  WhatsApp (91) 31982426 | E-maIL: cpjdcc@mppa.mp.br

ACOMPANHAMENTO DE RECLAMAÇÕES/DENÚNCIAS/SOLICITAÇÕES JÁ REGISTRADAS EM ANDAMENTO EM QUESTÕES SOBRE:

 ATENDIMENTO DE PLANOS DE SAÚDE (INCLUSIVE IDOSOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, CRIANÇAS E ADOLESCENTES)

-1ª PJ Consumidor de Belém: WhatsApp (91) 31982413

-2ª PJ Consumidor de Belém: WhatsApp (91) 40080501

-3ª PJ Consumidor de Belém: WhatsApp (91) 40080416

 ATENDIMENTO EM UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE/SUS DO PÚBLICO EM GERAL

-2ª PJ de Saúde de Belém: WhatsApp (91) 31982639 – Fone: 31982650

-3ª PJ de Saúde de Belém: WhatsApp (91) 31982639 – Fone: 31982774 / 31982542

 
 ATENDIMENTO EM UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE/SUS DE PESSOA IDOSA OU COM DEFICIÊNCIA

-1ª PJ Idoso e Pessoa com Deficiência: WhatsApp (91) 31982410

-2ª PJ Idoso e Pessoa com Deficiência: WhatsApp (91) 31982502

-3ª PJ Idoso e Pessoa com Deficiência: WhatsApp (91) 31982423

 
 ATENDIMENTO EM UNIDADES PÚBLICAS DE SAÚDE/SUS DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE

-PJ da Infância e Juventude de Belém: WhatsApp (91) 98871-2104

Fonte: Corregedoria-Geral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO