ATENDIMENTO AO CIDADÃO

MPPA participa de reunião virtual com integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público

Segurança pública, controle externo da atividade policial e sistema prisional foram temas do encontro
Belém 10/06/21 15:01

#PraTodosVerem: na foto acima três homens de terno estão sentados em uma mesa. Diante do computador está o procurador-geral em exercício Eduardo Barleta

Em visita institucional virtual ocorrida na manhã desta quinta-feira (10), o procurador-geral de Justiça, em exercício, Antônio Eduardo Barleta de Almeida, recebeu os integrantes da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O objetivo dessa comissão permanente do CNMP é o desenvolvimento de estudos de temas e realização de atividades específicas relacionados à sua área de atuação. 

O presidente do CSP/CNMP, Marcelo Weitzel Rabello de Souza, conduziu a visita institucional virtual. Ele estava acompanhado dos membros auxiliares da Comissão Cláudia Braga Tomelin, Alexei Choi Caruncho e Eunice Carvalhido.

Membros do MPPA receberam visita institucional virtual de Comissão do CNMP
Membros do MPPA receberam visita institucional virtual de Comissão do CNMP
Foto: Assessoria MPPA

#PraTodosVerem: na foto acima, em outro ângulo, os mesmo três homens de terno estão sentados em uma mesa. Diante do computador está o procurador-geral em exercício Eduardo Barleta


Pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) participaram da visita institucional virtual da CSP/CNMP a 1ª subcorregedora-geral, Dulcelinda Lobato Pantoja, as promotoras de Justiça e assessoras da Corregedoria-Geral Viviane Lobato Sobral, Luziana Barata Dantas e Leane Fiuza de Mello, o coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal, José Maria Gomes dos Santos e o promotor de Justiça Alexandre Manuel Lopes Rodrigues.


Assessoria de Comunicação

 

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO