Plano de Atuação da PJ Criminal de Icoaraci incluirá ações voltadas ao tema da depressão

A proposta de iniciativa surgiu durante reunião ocorrida nesta segunda (9) entre  promotores e 10º Batalhão da PM
Icoaraci 09/09/19 15:26

 

Os promotores de Justiça criminais de Icoaraci irão incluir na agenda de trabalho do Plano de Atuação da Promotoria ações voltadas ao tema da depressão. A decisão surgiu durante reunião, ocorrida na manhã desta segunda-feira (9), entre os PJs Criminais e o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar. A decisão acatou uma sugestão da Major Lidiany Patrícia Campos Baia, sub comandante do Batalhão, que relatou que estão cada vez mais comuns os casos de depressão entre os militares.

A reunião foi convocada pela Coordenadora das Promotorias de Justiça de Icoaraci Sintia Quintanilha Bibas Maradei, e contou com a presença dos promotores de Justiça Criminais de Icoaraci José Nazareno Barros, Mário Sampaio Netto Chermont e Mauro José Mendes de Almeida.

Na reunião também foram debatidas questões de segurança no distrito de Icoaraci. A major Lidiany informou que o comando do 10º Batalhão de Polícia Militar se prontifica a continuar estreitando os laços entre o MP e a Polícia Militar a fim de combater a violência no Distrito de Icoaraci, o que já vem ocorrendo desde o ano passado.

Texto: Ascom MPPA

 

Fale Conosco