Procurador de Justiça do MPPA participa de posse de comandante-geral da PM

A posse ocorreu na manhã de hoje (08) e teve a presença de várias autoridades estaduais, municipais e federais
Belém 08/01/19 15:06

 

POSSE 9.jpg

Momento da cerimônia em que acontece o repasse do comando 

O novo Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará é o Coronel PM José Dilson Melo de Souza Júnior, que foi empossado pelo Governador do Estado, Helder Zahluth Barbalho, na manhã desta terça-feira (8), durante solenidade militar de passagem de comando da Polícia Militar do Pará (PMPA).

A solenidade correu no quartel do Comando Geral da PMPA, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), esteve presente na cerimônia, por meio do Procurador de Justiça Manoel Santino Junior, representando o Procurador Geral de Justiça, Gilberto Valente Martins. 

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades federais, estaduais e municipais, além de gestores do Sistema de Segurança Pública do Estado.

SANTINO.jpg

O procurador de Justiça Manoel Santino Junior é cumprimentado ao chegar 

Durante o evento, o governador Helder Barbalho falou sobre a expectativa para o mandato. “Quero deixar aqui uma mensagem especial ao Tribunal de Justiça do nosso Estado e ao Ministério Público paraense, um desejo, um clamor, para que possamos, como sempre, construir uma relação fraterna, harmônica e de aproximação. E principalmente que traga efetividade na estratégia de segurança Pública, que estamos implementando a partir do primeiro dia deste ano. Que os senhores possam nos ajudar nesta honrosa, valorosa e complexa missão. Que sejamos unidos para que tenhamos a capacidade de realizar aquilo que a sociedade deseja, que é um estado com paz, prosperidade e progresso”, enfatizou.

POSSE 8.jpg

O novo comandante-geral da PM do Pará com o governador e a 1º dama do Estado 

Texto e fotos: Isabelle Moreira
Revisão: Ellen Vaz  

 

Fale Conosco