MPPA debate distribuição de ingressos às pessoas com deficiência durante Parazão 2019

As pessoas com deficiências podem solicitar o ingresso gratuito apresentando a carteira de identidade e a carteira de pessoa com deficiências.
Belém 11/01/19 10:15

Para garantir a distribuição de ingressos gratuitos às pessoas portadoras de deficiência para assistirem ao Campeonato Paraense 2019  o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), através da 3ª promotora de Justiça de Defesa das Pessoas com Deficiência e Idosos, Elaine Castelo Branco, realizará uma reunião na próxima quinta-feira (17) às 11h, para discutir sobre o assunto.

A reunião foi solicitada pela a Associação Paraense das Pessoas com Deficiência (APPD) que nos últimos anos é responsável por distribuir os ingressos, mas, este mês o prédio da entidade iniciará as obras de reforma e revitalização, ficando assim sem espaço físico para realizar a entrega dos ingressos para as pessoas com deficiências.

O encontro tratará especificamente deste assunto. "A ideia é definir uma solução para fazer a entrega dos ingressos, tendo em vista que o Parazão começa no próximo dia 19", enfatiza a promotora.

Foram convidados a participar da reunião, que ocorrerá no auditório das Promotorias de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais e dos Direitos Humanos, integrantes do Grupo de Prevenção e Combate à Violência do MPPA, os dirigentes dos clubes Remo e Paysandu, secretários da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), e representante do Batalhão de eventos da Polícia Militar do Pará

As pessoas com deficiências podem solicitar o ingresso gratuito apresentando a carteira de identidade e a carteira de pessoas com deficiências.

Texto: Isabele Moreira
Revisão: Edyr Falcão

 

Fale Conosco