Servidor do MPPA é homenageado no concurso Servidor Nota 10

Ivan Nazareno Pereira, lotado em Capanema, foi o representante do MPPA na premiação do Concurso Servidor Nota 10.
Belém 07/11/18 11:39

 

O servidor da Promotoria de Justiça de Capanema, Ivan Nazareno Pereira, foi o representante do Ministério Público do Estado do Pará na premiação do Concurso Servidor Nota 10, ocorrido na noite desta terça-feira (6) no teatro Margarida Schiwazzappa, no Centur.
 

Servidor Nota 10_2.jpg

A premiação está em sua 11ª edição. É realizada pelo Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) e Secretaria de Estado de Administração (Sead), como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, sob o critério de meritocracia.

A subprocuradora-geral para a área Técnico-Administrativa, Rosa Maria Rodrigues Carvalho, prestigiou o evento representando o procurador-geral de Justiça, Gilberto Valente Martins. Ivan Nazareno estava acompanhado da mãe, dona Rosilda Pereira da Silva.

Servidor Nota 3.jpg

Ivan Nazareno agradeceu ao Ministério Público e a todos que, de alguma forma, o ajudaram em sua trajetória. “É muito gratificante representar o nosso órgão nesse momento tão especial. Sabemos que todos os servidores são merecedores e, por isso, todos que estão aqui estão de parabéns”, disse o servidor.

O servidor trabalha na Promotoria de Capanema desde 2014.É graduado em Pedagogia  e pós graduado em Gestão Estratégica. Já teve inclusive um trabalho de conclusão de curso selecionado pela EGPA para compor um ebook da Escola de Governança cujo tema é o uso de novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem na educação de jovens e adultos.

Na solenidade, os eleitos de cada órgão/entidade receberam uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500, 00 cada um. Ao final, foi feito um sorteio que definiu o Servidor Nota 10. A sorteada foi a servidora Terezinha Medeiros, 61 anos, que trabalha há 33 na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará que recebeu um cheque no valor de 5 mil reais.

O concurso Servidor Nota 10 premiou um total de 53 servidores de diversas instituições do Estado.  Para disputar o prêmio, os servidores se inscreveram espontaneamente ou foram indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará.

Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo, é criada uma Comissão Interna de Avaliação, responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, elegendo, por merecimento, os melhores. A avaliação considera toda a vida funcional do servidor.

A premiação contou com a presença da secretária de estado de Administração, Alice Viana, representando o governador Simão Jatene; além do diretor-geral da EGPA, Danilo Alho.

A cerimônia contou ainda com a presença de gestores de todas as instituições que elegeram seus servidores e fizeram a entrega dos certificados aos ganhadores de cada órgão.  O evento finalizou com um coquetel após a premiação.

Texto e fotos: Mônica Maia

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

Fale Conosco