GEDHA inicia atividades de 2025 com reunião de planejamento

Na manhã do dia 29 de janeiro de 2025, o Grupo de Estudos e Defesa dos Direitos Humanos na Amazônia (GEDHA) realizou a abertura oficial dos trabalhos do ano, em reunião por videoconferência presidida pelo Promotor de Justiça José Edvaldo Pereira Sales, Diretor-Geral do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).
Também participaram da reunião a Promotora de Justiça Renata Valéria Cardoso Pinto, Diretora de Pesquisas do CEAF, a servidora Joyce Ikeda, coordenadora do GEDHA, o servidor Pedro de Bragança, representando a assessoria de comunicação do MPPA, além dos integrantes Ricardo Rocha, Aianny Monteiro, Alana Santos e Kate Titan.
Durante o encontro, o grupo deu boas-vindas aos novos integrantes que colaborarão com os projetos do GEDHA em 2025, entre elas a Promotora de Justiça Karoline Bezerra.
Entre os pontos deliberados na reunião, destacou-se a criação de um regimento interno com regras de ingresso e avaliação dos membros do GEDHA, além da instituição de políticas premiais para incentivar a participação de novos Promotores de Justiça como pesquisadores do grupo.
Por fim, foram promovidos diálogos abertos entre os integrantes do GEDHA, com o objetivo de alinhar expectativas e definir os trabalhos a serem desenvolvidos ao longo do ano.
Assessoria de Comunicação Social